Princípios de Interpretação das Cartas de Tarot – Lição 9

0
1457
Interpretação das Cartas de Tarot
Interpretação das Cartas de Tarot

Introdução

Você está agora à frente de sua primeira leitura de tarô. Como identificar os Princípios de Interpretação das Cartas de Tarot? Você já embaralhou, cortou e colocou para fora as dez cartas da cruz celtica. Seu primeiro pensamento é provavelmente: “E agora o que eu faço daqui pra frente?”

Quando eu comecei a estudar o tarot, procurei esta resposta nas aulas, nas conversas, nos livros, e na prática. Eu queria encontrar o único e verdadeiro caminho para interpretar as cartas. Claro, eu nunca encontrei um sistema desse tipo, porque ele não existe. A leitura do tarô é uma arte, não uma ciência. Não pode haver nenhum conjunto de regras que se aplicam o tempo todo porque cada pessoa é única. Como poderia um sistema de fórmulas sempre fornecer a orientação que siga uma singularidade?

Por outro lado, existem algumas maneiras de se interpretar as cartas que têm se mostrado eficaz. As Cartas trabalham de uma forma que buscam o foco para respostas intuitivas. Elas fornecem um quadro geral em torno do qual você pode construir e entender uma mensagem especial em cada leitura.

Nas próximas aulas, vou compartilhar com você alguns dos princípios de interpretação das cartas de tarot que eu descobri durante o meu dia-a-dia. Estas idéias são apenas para ajudá-lo(a) a desenvolver a sua sensação de leitura e o que você pode fazer com o baralho. A partir daí você segue suas sensações e baseado nas suas experiências você vai construir a sua forma de ler e interpretar as cartas.




SHARE
Previous articleComo fazer uma Leitura de Tarot – Lição 8
Next articleLer uma única carta de Tarot – Lição 10
Luis Renato
Desde 2008 faços minhas próprias leituras de Tarot que aprendi ao estudar muito sobre este maravilhoso baralho. Após diversos testes e estudos resolvi criar este portal para compartilhar os princípios básicos do Tarot. Se você quiser aprender mais sobre o Tarot faça o curso completo.