O UNIVERSO TEM UM JEITO DE NOS GUIAR QUERENDO OU NÃO! NOSSOS ANJOS GUARDIÕES MOSTRARÃO O CAMINHO…

Sete anos atrás a minha vida e a vida de minha família estavam bem conturbadas. Era uma situação complicada e realmente fora do nosso controle. Um amigo nosso morreu em um acidente de carro e, depois disso, tivemos uma enorme decepção que veio de um outro amigo próximo em quem confiávamos.

Até agora não sabemos o porque isso tudo aconteceu tão rapidamente em nossas vidas.

Nessa mesma época meu filho mais velho estava procurando emprego pois tinha acabado de se formar. Com o diploma em mãos ele buscava oportunidades diariamente.

Então, após alguns meses, um belo dia totalmente inesperado, do nada tudo mudou! É isso mesmo, não imaginávamos que isso poderia acontecer!

Durante todo o processo eu me decepcionava cada vez mais, meu filho não conseguia emprego, seu último chefe pisou na bola com ele, eu só via as coisas piorarem, e então depois de um dia turbulento e após chorar muito eu parei e fiz um pedido implorando ajuda dos anjos amigos. Alguns minutos depois me veio na cabeça muito forte o desejo de ligar para um dos meus irmãos, o Artur. Liguei para ele e disse como eu estava chateado e não estava conseguindo acertar nossas vidas e tudo o que ele disse foi: “Deixe comigo, eu vou ligar para um amigo e ver se ele pode nos ajudar”.

No dia seguinte ao final da tarde ele me ligou de volta dizendo que seu amigo havia procurado um amigo dele que aceitou me receber para uma entrevista sem compromisso para me conhecer e ver se era possível que eu pudesse ajudar na sua fábrica com a minha experiência de trabalho.

Meu irmão me passou o contato para o qual eu deveria ligar para agendar a entrevista e em questão de 5 dias eu estava sentado na frente do homem que iria me contratar e me oferecer uma nova oportunidade na vida.

Já se passaram sete anos que isso aconteceu e eu só posso dizer que até hoje quando estou passando por uma situação que me desafia e me deixa em dúvida sobre o que fazer, eu imediatamente me recolho em oração e peço a Deus para que me traga um sinal, um sentimento, uma intuição sobre o que fazer para resolver e escolher a melhor atitude para a situação em questão.

 

 

Artigo AnteriorO que significa Mantras? Como eles funcionam?
Desde 2008 faço minhas próprias leituras de Tarot que aprendi ao estudar muito sobre este maravilhoso baralho com o Professor Astro André. Seu curso foi um divisor de águas na minha vida. É sem dúvida o melhor curso de Tarot que existe hoje no Brasil. Se você quiser aprender mais sobre o Tarot faça o curso que eu fiz. vale cada centavo investido. Procure os anúncios aqui no Portal.